Isabel Cristina Silva Vargas
Pelotas / RS

 

 

Carta para meu Deus



        

Meu Senhor

Creio que tens sido muito solicitado no dia a dia, neste último ano.

É uma hora de temor, muita dor e desespero, o que faz com que teus filhos a ti recorram, suplicando teu olhar amoroso, tua divina piedade, para salvarem-se da enfermidade, da dor e da perda de entes amados.

Do fundo de meu coração sei de tua excelsa misericórdia e tudo que puderes fazer, será feito, pois és bom, justo e a todos atendes de acordo com teus ditames para a evolução e aprimoramento do ser humano.

Ando muito triste, muito só, perdida entre a realidade e os sonhos que tenho com meus amores que partiram. E já perdi tantos...

Tenho muitas dores físicas, muitas limitações e em meio à pandemia estou impedida de realizar as cirurgias que necessito.

Não estou reclamando. É uma explicação do que me aflige.
Na verdade, quero agradecer por tudo que te pedi e me concedeste ao longo da vida.

Deste-me um amor, uma família linda, filhos saudáveis. Fui avó com 48 anos, o que me encheu de felicidade, me deste mais netos lindos e perfeitos, condições de trabalhar no que me preparei e viver com dignidade.

Peço-te sempre que não nos abandone, perdoe nossos pecados que possam ser perdoados, porque procuramos viver sempre de acordo com suas sábias orientações.

Afaga o coração dos que sofrem, dos perdidos à espera de redenção, aponta o caminho para os que estão na escuridão para que possamos todos, ser dignos  de tua misericórdia. Orienta aqueles que vivem à Vossa luz para que guiem os passos da humanidade para a superação das dificuldades, a redenção dos pecados, a harmonia e o amor de modo que a cura se estabeleça no Planeta  Terra, e o amor, a verdade e a fraternidade voltem a existir em todo universo , em honra de Seu Santo nome e de Sua Glória.

Amém!
Tua filha que te ama.
Isabel 

 

 

 


 




Conto publicado no "Livro de Ouro Contos "- Edição 2021 - Outubro de 2021

Visitei a Antologia on line da CBJE e estou recomendando a você.
Anote camarabrasileira.com.br/emtempodeesperanca21-001.html e recomende aos amigos