Regulamentos Como publicar Lançamentos Quem somos Edições anteriores Como adquirir Entrevistas
ENTREVISTAS
Entrevistas exclusivas com autores renomados, publicados nas antologias da CBJE nesses 22 anos de existência. Conheça suas histórias, suas obras e veja seus depoimentos.


Sandra Regina Pereira

Quem sou eu
Sou Sandra, pedagoga de 55 anos que ainda exerço a profissão. Sou sonhadora, inquieta e vivo em busca permanente. Adoro animais, crianças e velhinhos. Gosto de estar em contato com a natureza. Amo estar perto da minha família. Para mim, família é a base de tudo.

A literatura em minha vida
Desde pequena, demonstrei interesse pela leitura. Leio bastante. Nas músicas, presto atenção nas letras. A arte da palavra me seduz. Há algum tempo, o meu “eu” foi assaltado por uma súbita inspiração, uma vontade louca de colocar no papel os meus sentimentos. Comecei então a escrever e não parei mais.


Relação minha vida / minha obra
Na poesia procuro valorizar o amor, a paz e os valores tão esquecidos atualmente. A poesia está entranhada no meu ser. Faz parte do meu dia a dia. É como sangue que serve para irrigar minha alma. E também quero deixar um legado para àqueles que me amam e que acreditam no meu trabalho


Autores preferidos
Tem tantos poetas, escritores etc bons. Gosto muito de Ana Terra, Xênia Antunes, Zíbia Gaspareto, Machado de Assis, Fernando Pessoa, Marisa Lourenço entre outros.

A CBJE
Conheci a CBJE através de amigos (Márcia, de Canelinha – SC) e depois pela INTERNET. A CBJE tem sido importante para mim porque foi o meio que encontrei de divulgar meus trabalhos, já que é um site muito visitado. Foi a oportunidade que tanto procurava. Parabéns a todos vocês e obrigada.

Para quem está começando
Não desista de seus sonhos. Faça das dificuldades um motivo a mais para correr atrás do que você tanto deseja. Acredite que ainda existem pessoas que acreditam em você. Positive seus pensamentos, desnude seus sentimentos, liberte sua voz, navegue no barco dos sonhos e vá em frente.

Contato: santahen@brturbo.com.br