Regulamentos Como publicar Lançamentos Quem somos Edições anteriores Como adquirir Entrevistas
Novíssimos talentos
Clique nos livros para conhecer algumas publicações do Programa de Novíssimos Talentos

 

Projetos Especiais da CBJE
ANTOLOGIAS DE NOVÍSSIMOS TALENTOS
Programa Motivacional para Estudantes
do Ensino Fundamental e Médio - PME


O Programa Motivacional para Estudantes do Ensino Fundamental e Médio - PME - desenvolvido pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores, visa incentivar a criação literária na infância e adolescência.

Este Programa é desenvolvido em parceria com professores e/ou colégios, e conta com supervisão pedagógica da Profª Fernanda Redon e da equipe técnica do Projeto Saber.

A CBJE dá total suporte editorial, incluindo a produção gráfica (diagramação, produção de capa, impressão) e a divulgação em nível nacional via Internet. Aos professores e colégios basta promover o evento junto aos alunos, enviando-nos os originais de contos, poesias etc., a serem editados.

Os livros podem exibir a logomarca do colégio e de possíveis patrocinadores, bem como fotos e ilustrações. O prazo médio para a produção gráfica do livro é de 30 dias e os preços e a condição de pagamento também são especiais.

Os direitos de comercialização dos livros são do professor e/ou colégio, e os alunos publicados recebem Certificados da Câmara Brasileira de Jovens Escritores, na condição de "Jovem Acadêmico".

A CBJE, fundada em 29 de dezembro de 1986, já publicou mais de 4.000 jovens autores em suas Antologias, e mais de 500 livros de novos autores brasileiros.



Para tirar suas dúvidas, ligue para a
Câmara Brasileira de Jovens Escritores
(21) 3393-2163
de Segunda a Sexta, de 9 as 19 horas