Paulo Cardoso Deodato
Ribeirão Preto / SP

 

Santa ingenuidade

                

 

Demerval procurou, procurou, até que um dia encontrou a virgem - uma donzela de verdade - que, finalmente, levaria ao altar. Isso porque virgindade, para ele, era condição sine qua non; se a garota não fosse virgem, nada feito, afinal, “se eu não for o primeiro, não tem casamento; não vou comer angu no prato que outro comeu filé” – dizia, orgulhoso do próprio machismo.
A garota – Bebel – morava numa pequena cidade do interior, e além do predicado da virgindade, tinha também o da gostosura: dezoito aninhos, um rostinho lindo, cinturinha fina, coxas grossas... do resto nem é bom falar para nãodeixar o leitor com água na boca. E justamente para evitar os olhares gulosos dos amigos e vizinhos, manteve a garota praticamente trancada em casa, aos cuidados da sua mãe até o dia do casório.
- Aqui na cidade é assim, Bebel, se vacilar o cachimbo cai.
- Mas de que cachimbo você está falando, benzinho?
E Demerval sorria de contentamento: “Tanta ingenuidade, tadinha...”
...
O dia do casório chegou. A igreja lotada, a festa preparada para duzentos convidados, tudo nos mais absolutos conformes. E depois da festa... a lua de mel, num hotel cinco estrelas da capital.Tudo de acordo para a avant-première imaginada por Demerval.

...
Primeiro, Bebel, foi tomar seu banhinho.
Depois, na cama, e devidamente despida, como tinha sido orientada pelo noivo, Bebel esperava ansiosa. Ansisosa e sensual. E eis que o noivo sai do banho, enrolado numa felpuda toalha vemelha, mais guloso que gato em porta de açougue.
Bebel sorriu... não parecia assustada nem temerosa. Somente ansiosa.
Demerval se aproxima, lentamente, espargindo desejo. E carinhosamente beija Bebel que por sua vez crava as unhas nas costas do seu macho, beija-o cheia de tesão, puxa-o para si e...
- Vem, Benzinho, vem meu gostoso... como você prefere na primeira vez? Por cima? Por baixo? Ou tem outra posição preferida? Quer que eu fique de quatro? Ou quer que primeiro eu te dê um banho de língua, meu tesudo?
...
Demerval arregalou os olhos, levantou-se rapidamente, se aproximou da janela e completamente nu se jogou do 14º andar.

 


 

 

 
 
Publicado no Livro "Só sei dizer que foi assim..." - Edição 2019 - Julho de 2019